fui sequestrado por alienígenas

fui sequestrado por alienígenas ditadores e, enquanto vivo neste ambiente inóspito, distante e hostil, sou obrigado à sobrevivência de modos não convencionais; por isso, trabalho cerca de 86 horas por dia, com minutos de intervalo entre uma jornada e outra. não tenho direito à pensão ou férias e recebo, como salário, apenas uma comida gosmenta e sem sabor, para continuar com as funções vitais do meu organismo. em contrapartida, tal gororoba permite-me que se desenvolva uma musculatura e força sobre-humanas, tornando-me um híbrido colossal de uma criatura que já foi outrora terráquea: um eu especializado em tarefas, organizado para o trabalho, uma máquina biológica criada e alimentada por estes seres de outro mundo. enquanto não descubro uma maneira de obter a liberdade local, escrevo este pequeno comunicado para informar que, até lá, estarei sem postar. fui!

Deixe uma Resposta

