O novo paint 3D e como você vai querer usá-lo

desde que o mundo é mundo e a humanidade criou os computadores pessoais, desde que a Microsoft monopolizou o mercado e fez basicamente todo mundo utilizar o Windows, duas coisas nunca – ou pouco mudaram: o bloco de notas e o Paint. pudera, também, pois nunca se imaginaria que ou como pudesse chegar em algo. e, falando em Microsoft, mesmo eu sendo user da marca, admito: todos seus produtos devem esperar umas boas versões até estabilizar e funcionar direito. foi quando eu fui surpreendido com o novo Paint 3D…
quando o treco apareceu na minha atualização Insider do Win 10, logo pensei: lá vem bomba; já estavam prometendo atualizar o Paint faz tempo e finalmente havia chegado. pensei: chegou o horror. mas, por um acaso, resolvi testar – e não é que o programa é foda? infelizmente para os users brasileiros, como eu, algumas das ferramentas mais legais não estão disponíveis, mas já dá pra testar o grosso do programa onde, basicamente, a ideia é poder desenhar – e modelar – numa tela infinita e em três dimensões; já imaginou a loucura? além de alguns reviews que eu vi, resolvi testar e, mesmo ainda com um preview limitado, o programa é muito bacana!
dá pra testar algumas propostas e fazer uns testes retrowave, como este que eu fiz abaixo apenas para demonstrar; claro, a minha ideia veio abstrata e em moldes simples, mas a ferramenta permite verdadeiros cenários 3D completos; vale a pena testar!

 

 

Deixe uma Resposta

