6189ia6dcdl

estou pubicando prakawaka!

419ipmfycl

como toda a humanidade sabe, eu estou num projeto de escrever diariamente sobre qualquer coisa; iniciei há um bom tempo e já alcancei a marca de quase 200 semanas escrevendo ininterruptamente; alguns textos eu publico aqui, outros não, mas fato é que resolvi organizar estas escritas e utilizar a ferramenta de publicação do Kindle; sendo assim, eu publiquei dois trabalhos meus por lá!
ainda está restrito à Amazon – como o acordo de 90 dias de exclusividade que se assina -, e o preço padrão não pode ser baixado (9 reais e uns quebrados, infelizmente), mas se alguém é usuário de e-book e tem interesse, pode dar uma olhada nas minhas obras. algumas delas podem ser reconhecidas porque já passaram em formato ‘mini’ – não completas, apenas resumos – aqui pelo próprio blog, como o conto do Inferno Brasileiro, que eu adaptei em mais e exclusiva história para colocar lá.
sem mais delongas, fui😀

6189ia6dcdl

Deixe uma Resposta

