dilma-lula-temer

há um golpe em curso – e não há nada que você possa fazer para detê-lo!

fui informado hoje de que forças contrárias à minha estimada pessoa resolveram, por motivos maiores – e sem a devida legalidade – me afastar do comando do meu blog! os motivos não estão claros, mas ajudam a esclarecer algumas coisas: pois foi no meu blog que se organizaram as devidas fontes para o fim do tédio, da mesmice e da pobreza de espírito na internet… o que deixou muitos grupos enraivecidos!

eu, na minha pessoa, posso ter falhado aqui e acolá, mas não legitimo de nenhuma maneira o ato que está aí, tentando de maneira vil e sem procedência moral e legal, uma tentativa torpe de afastar a mim, o único criador e gerador de conteúdo dessa página, sem nenhum argumento maior. por isso, estou desde já denunciando: há um golpe em curso contra a minha pessoa! e milhões de brasileiros já se aglomeram nas ruas para me defender!

reconheço, no entanto, que há de se fazer o necessário. e, até que eu saiba como agir, aceito o afastamento – embora não concorde – como tentativa de manter uma ordem mínima neste espaço que eu e somente eu construi.

por isso, desde o presente momento até outubro, comunico o meu afastamento deste espaço. adeus!

brincadeiras a parte, galera, estou saindo de férias! não há nenhuma força contra mim, nenhum golpe: apenas não postarei porque estarei viajando. é isso… outubro estou de volta. fui😀

Deixe uma Resposta

