10

Twin Peaks em pinturas totalmente minhas

uns tempos atrás eu comecei uma seleção de trabalhos meus dedicados a MAIOR OBRA DE ARTE DE TODOS OS TEMPOS; pra quem não conhece, deveria: Twin Peaks. no meu propósito, eu pintava referências sobre a série de maneira a re-interpretá-la com meu olhar. e estes foram os resultados das minhas preferidas. sem muito comentar, seguem os motivos:

 

1 a morte de Laura Palmer

1

2 BOB

2

3 Dale e Annie

3

4 café da manhã no duplo R

4

5 a dupla face Dale / BOB … transformação mútua

5

6 os Bookhouse boys

6

7 entre duas cidades

7

8 bem vindo à Twin Peaks

8

9 fogo entre Leo e Shelly

9

10 as corujas não são o que parecem

10

Deixe uma Resposta

