jabuti-de-patas-vermelhas-01

3 coisas que pretendo fazer quando for milionário

todas as pessoas do mundo detém uma série de ideias no qual pretendem fazer se e, caso um dia fiquem milionárias: são sonhos distantes motivados pelo propósito de que, justamente, talvez nunca se tornem verdade. eu também. das mais destemidas ideias, resolvi listar três que eu acho maravilhosamente bizarras; segue:

1 – criar um viveiro colossal de jabutis

jabuti-de-patas-vermelhas-01

eu tive minha primeira experiência com este bicho esse ano; claro, não que eu nunca tenha visto, porém, minha avó arranjou um agora e eu pude lidar pessoalmente, de perto, com um desses; achei maravilhoso, sem dúvidas o bicho mais irado da humanidade e, mesmo não dando trabalho, ter vários demanda espaço: por isso, quando eu for milionário, a ideia é, com certeza, construir um viveiro para eles.

2 – construir a maior empresa de áudio do país e do mundo

maxresdefault

sou viciado em equipamentos de som audiófilo e, depois da crise dos anos 90, com o fechamento das poucas unidades brasileiras, reconheço que há um gap nojento no mercado: por um lado o governo dificulta todas as importações de equipamentos do exterior, bem como toda empresa pequena que produz aqui acaba suprimida por impostos e mil e uma burocracias inúteis. o mercado nacional morreu, ou quase isso. considerando a necessidade de ter muito dinheiro pra se abrir uma empresa disso, está aí mais um dos sonhos quando eu for milionário: investir sem medo de perder grana em som audiófilo – criar um centro de referências só nosso.

3 – fazer uma pista de skate gigante pública em cada capital

578c51c6-e26f-47a7-b77d-73c688c28687
vá lá, diversão também conta: existem pistas públicas no BR, sim, mas ainda são limitadas. quando eu for rico, milionário, outra coisa que vai rolar é isso: pistas em todas as capitais, pra incentivar a molecada do skate a continuar sendo a molecada do skate, que não faltem locais pra se treinar e produzir mais e mais campeões. a gente tem material humano, só falta o investimento.
e eras isso, galera. compartilhem suas ideias e o que vocês fariam se fossem ricos?

Deixe uma Resposta

