1_5ztbgEt4NqpVaxTc64C-XA

FIZ UM MEDIUM!

1_5ztbgEt4NqpVaxTc64C-XA

Eu ao postei essa semana porque 1) feriado e 2) FIZ A PORRA DE UMA CONTA NO MEDIUM! Sim, eu vou continuar postando aqui e definitivamente não vou colocar nada de novo lá: a minha ideia é ‘aperfeiçoar’; colocar naquela plataforma apenas o meu the best of com versões corrigidas e pequenas modificações de meus textos preferidos que rolaram aqui e no lucassemlista; portanto, quem quiser, acompanhe-me nos blogs do WordPress mas também no Medium, pois embora o material seja parecido… NÃO SERÁ IGUAL!
Venham ver aqui!

Fui😀

Deixe uma Resposta

