8

Eu, Wormiga

eu já postei aqui sobre o grande e excepcional artista Formiga, mas não contei que eu já fui o grande desconstruidor do mesmo artista; eu que acabei gerando uma série também sensacional de obras baseadas no trabalho do cara e que, inclusive, figuraram nos maiores museus do mundo [carece de fontes]. sem muita enrolação porque hoje é sexta, resolvi separar algumas destas obras, segue:

1 – A MIGRAÇÃO DOIS PONTO ZERO

 

1

 

2 – O HOMEM EM PÉ SE PROJETA HOMEM SENTADO

2.jpg

 

3 – DECOLA O FOGUETE NAÇÃO

3

 

4 – FANTASMAS E GRILHÕES

4

 

5 – CABEÇA VAZIA

5

 

6 – O HOMEM QUE PROCURA SUA SOMBRA PROCURANDO

6

 

7 – SATURA

7

 

8 – ANO NOVO

8

 

9 – JANELA DE CASA

9

 

10 – O GRANDE DITADOR ENCONTRA O HOMEM SÁBIO

10

e isso, pessoal; quem quiser ver mais visite a página! fui!

Deixe uma Resposta

