vampeta2

se vocês soubessem o que se passa neste blog, ficariam enojados!

vampeta2
talvez isso explique a razão do autor deste blog ter declarado: se vocês soubessem o porquê de nada estar sendo postado, ficariam enojados!
na verdade, nem tanto… fato: eu postei por aqui por mais de três anos ininterruptamente, salvo algumas pequenas paradas de 3 a 4 dias pro carnaval. foram mais de 300 posts e muita, muita coisa; neste meio tempo eu nunca tirei umas férias de fato e, mesmo que eu não me sustente desta bloggagem louca, ainda assim é cansativo postar e postar.
por isso, de uma hora pra outra, eu resolvi entrar em férias; o personagem Dale Cooper, de Twin Peaks, sempre fala em ‘se dar um presente por dia’ e o meu foi este; na verdade, mais que um dia, eu vou me dar um presente de umas duas semanas.
não vos abandonarei, meus caros, voltarei sim, mas não por agora. eu também preciso descansar!
boa noite e fui!

Deixe uma Resposta

