5

10 tatuagens geométricas para pirar

Anos atrás eu fiz um post das piores tatuagens do mundo, pois eis que chegou a hora de fazer um ao contrário, com tatuagens muito muito boas – todas geométricas; eu confesso que tenho essa pasta de tattoos salva no meu PC há muito tempo e, portanto, não sei quem são os artistas; se caso vocês leitores acharem alguma das artes aí e quiserem indicar quem fez, sintam-se a vontade; sem mais delongas:

1 – Anjo esboçado

1

2 – Coração mecânico

2

3 – Face desconstruída

3

4 – Ombro pontilhado

5

5 – Costas estilizada

4b

 

6 – Peito em estilo floral

6

7 – Globo desconstruido

7

 

8 – Arte Abstrata

8

9 – Elefante inovador

9

10 – Quadrados infinitos

10

Boa noite e fui!

Deixe uma Resposta

