50 semanas

1
pois é, rapaziada sagaz, quem diria, este é o mundo, maravilha, saudoso, gigante, eu mesmo não imaginaria.
ainda no ano passado eu comecei um projeto que eu li por aí, consistia no básico, todo dia escrever, no mínimo, 2 páginas; poderia ser mais… nunca menos. e esta semana de agora eu oficialmente completei 50 semanas escrevendo diariamente 2 páginas por dia – algumas vezes o dobro, o triplo.
eu tinha em mente a missão de chegar em 50 semanas, não pelo prazer de parar com orgulho, pelo contrário, mas apenas como meta para modificar: daqui em diante, tornar a produção menos quantitativa e mais qualitativa; talvez um texto a cada semana, por aí, mantendo sempre a escrita por dia mas diminuindo o volume de começos e fins e aumentando o porquê.

2
porém, é de se considerar os números positivos dessa ‘primeira fase’. nas 50 semanas, como mostra o print, eu escrevi cerca de 250 textos. considerei para mais o número porque alguns eu sequer registrava nas pastas e já postava nos blogs, ou seja, FOI COISA PRA CARALHO.
um ano não bissexto possui cerca de 52 duas semanas, então é oficial: eu passei quase um ano escrevendo. dizem que o hábito faz o monge, portanto, nessa segurança do ditado, me sinto bem o suficiente para dizer que este exercício melhorou meu processo de escrita – e criativo – aos montes. o registro fica aí no blog mas, ironicamente, a maioria dos textos no qual eu escrevi sequer postei aqui; um ou outro aparecem, mas não todos, nem um terço, eu diria.
50 semanas foram, agora a meta são 100 semanas! fui!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s