1

Os 5 monstros mais apelões de Doom

1

este ano começou com aquela vontade de forçar o cara a gastar todo dinheiro que não tem em bobagem, é só ver a quantidade de jogos cabulosos anunciados por aí e que, invariavelmente, vão fazer o mais descrente dos seres humanos a investir grana na porra de um console ou pc: witcher 3, fallout 4 e, claro, o clássico dos clássicos, doom 4. uma tríplice violenta e estuprante de jogos no qual não existe nenhum pudor em dizer: todos já são épicos. embora apenas witcher 3 já tenha saído, sabemos que TODOS vão vir e destruir vidas sociais, sem medo de errar, não haverá decepções.
dentre desses, confesso, nutro um carinho especial e nostálgico por doom; por isso, resolvi fazer um post sobre ele, exatamente sobre os 5 inimigos mais apelões do jogo, que sempre estavam lá – e ainda estarão – prontos para destruir a sua paciência e o seu life.

2

1) mancubus

aquela mão de foguete destruia qualquer perspectiva de conversa ou de escapar de bem com a vida, você ia tomar um tiro e foder com seu status.
uma das fases mais idiotamente apelonas de todo mundo dos games surgiu com estes monstros nojentos, aí, em um mapa do doom 2, no qual apareciam uns 4 ou 6 monstrões atirando um de cada canto da fase. era a entrada para o inferno e o sinal de que, dali, o jogo só pioraria.

 

3

2) revenant

este era pior que o mancubus porque portava a mesma arma com um fator ainda mais apelão: ele era leve e mais rápido, o que dificultava ainda mais os tiros do player pra matar. ele fugia, se escondia, tudo pra acabar com a paciência de quem estava jogando.

4
3) pain elemental

o pain elemental em si nem era um bicho tão do mal, mas ele é o pai, o criador daquelas caveiras voadoras – as lost souls – e NADA no jogo é mais insuportável do que ser perseguido por uma horda daquelas porcarias voando e torrando a paciência.

5
4) arch-vile

se esse cara aparecia, era morte na certa. além dele soltar um foguinho extremamente destrutivo, ele REVIVIA outros montros já mortos por perto, tornando a passagem do player ainda mais impossível. o programador que criou esse cara nao tinha nenhum tipo de amor à vida.

6
5) cyberdemon

precisa falar? a existência desse bicho no game tem como ÚNICA função a apelação sem precedentes: com um golpe ele matava, com um tiro ele matava, tudo com um ele matava; do contrário, você tinha que acertar infindáveis tiros pra imaginar ele morrendo, essa desgraça monstruosa que faz jus ao nome.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s