6a

6 provas insofismáveis que Wesley Snipes e Wesley Sneijder são a mesma pessoa

vez que outra o mundo desperta como um estalo e pa! – você percebe que coisas visíveis, tão óbvias aos olhos, estão escondidas em nossos dias e ninguém se dá conta. uma delas me apareceu recentemente, quando eu me deparei com uma realidade incrível: Wesley Snipes e Wesley Sneijder SÓ PODEM ser a mesma pessoa.

me peguei analisando os fatos e é indiscutível o caráter de tal afirmação; com tantas provas cabais, está aí na cara de todos apenas um fato: um deles é o doppelganger do outro…resta saber quem é quem, quem é o mal ou o bem. mas, aqui, não cabe a nós julgar. apenas apresentar os detalhes; segue:

 

1 – Ambos são loiros

1a

1b

2 – Ambos tem olhos claros

3a

3b

3 – Ambos jogam futebol

2a

2b

4 – Nenhum deles ganhou uma Copa

Netherlands v Spain: 2010 FIFA World Cup Final

4b

5 – Ambos já vestiram laranja

6a

Wesley Sneijder in action against Denmark.

…e por último

6 – Ambos…se chamam WESLEY

5 a

5b

meus amigos, se ainda resta alguma dúvida, nada mais posso fazer. fui!

 

 

 

Deixe uma Resposta

