heraclito1

Fiz um novo blog

heraclito1

Notei que meu blog famoso e referência internacional nas mídias de massa e da população, principalmente a população dos países emergentes, começava a desvirtuar um pouco das questões que ele trata, a saber, o nada na sua forma mais bela: listas formosas e lindas, cheias de conteúdo e de um poder insofismavelmente profundo. Estava sendo inundado de outros temas e, por isso, vi que a alternativa mais viável seria fazer um blog de apoio para este tipo de atividade que requer um outro tipo de pensamento. Dentro dessa realidade, comunico, aqui, que o alistadelucas voltará ao seu foco original, ou seja, tudo aquilo que de prático e elencável precisa existir, como a hierarquização de temas, além de, claro, as vezes, tentar vender a minha arte (brincos e miçangas feitas com o amor da natureza). Quem quiser me seguir nos dois, faça o favor. Quem não quiser, me siga igual – não se trata de uma escolha, eu estou mandando:

lucassemlista.wordpress.com

 

Fui!

 

Deixe uma Resposta

