6

10 ilustrações iradas de Luis Scafati

Este foi outro que eu descobri ao acaso, estava procurando promoções na FNac e achei um livro FODA dele (Drácula, ilustrado) pela bagatela de QUATRO REAIS. Isto mesmo, pode acreditar, enfim, não sei o que deu na Fnac pra vender livros por este preço, até porque só o custo da impressão do treco, que era capa dura com verniz, com ilustração colorida e tudo mais, deveria sair, no mínimo, o dobro daquilo. Comprei e levei.
Achei fantástico mas desconhecia quem era Luis Scafati, aí fui atrás e descobri que ele é um ilustrador muito doido argentino, com muitos trabalhos legais e que, incluisve, expõe em museus. Sem mais delongas, seguem 10 obras geniais dele:

1

1
2

2
3

3
4

4
5

5
6

6
7

7
8

8
9

Este é um rascunho do próprio livro do Drácula (que eu comprei); no livro, o borrão a direita está completo e é o famoso vampiro.
Este é um rascunho do próprio livro do Drácula (que eu comprei); no livro, o borrão a direita está completo e é o famoso vampiro.

10

10

E eras isto! Boa noite e fui!

Deixe uma Resposta

