2

10 capas cabulosas da Monster Skateboard Magazine

7

Esta semana eu estou zoado doente de cama e não me deu na telha postar nada muito novo, então resolvi fazer este post antigo que já queria fazer e acabei esquecendo. A Monster Skateboard Magazine é uma revista alemã bem antiga que fala do mundo do skate e, mais do que isso, faz capas muito, muito, fodas. Pra homenagear este trabalho maravilhoso de captar manobras iradas e transpor tudo com um design ainda mais irado, segue as minhas 10 capas preferidas da revista:

1

1

2

2

3

3

4

4

5

5

6

6

7

70081_0_SkateboardMSM_MonsterSkateboard

8

8

9

9

10

10

E eras isto, galeras. Até minha melhora e fui!

Deixe uma Resposta

