Sem posts essa semana – meu HD está morto

82227

Pois é, galerinha. Meu HD foi pro saco e eu to aqui me revirando em dois tentando salvar o que conseguir dele. Enquanto não acabar este processo, não posto. Tá me consumindo muito tempo e só passei aqui para registrar o fato no blog, além de entrar pra lista dos produtos da Samsung que eu tenho e estragaram. Agora, são 3:

1 – Um celular que durou um dia, parou de funcionar e me deu um problema monstro na assistência técnica autorizada – mesmo com garantia e mesmo sendo defeito de fábrica.

2 – Um monitor que parou de ser reconhecido pelo computador, que também estava na garantia e também deu um problema monstro na hora de resolver na assistência técnica autorizada – mesmo também sendo um problema de fábrica.

3 – Um HD, com pouco mais de dois anos de uso, que simplesmente parou de funcionar. E o melhor, fui ler sobre esta linha de HDs e, aparentemente, meio mundo de pessoas tiveram o mesmo problema que eu…e a Samsung continua vendendo esta bosta aí.
Se serve de lição, meus caros leitores, NÃO COMPREM MERDA NENHUMA DA SAMSUNG. Pode até ser barato, tem publicidade, marketing, em várias revistas especializadas aparece como “produto top” (aposto que é um bando de post pago), mas, ao menos pra mim, só dá problema. E o pior não é nem dar problema, acontece, mas a assistência técnica deles é uma das piores que eu já vi na vida. Disputa em concorrência com GVT, VIVO, Walmart e outras empresas de quinta que vocês sabem bem como cagam na cabeça do consumidor. Samsung é só dor de cabeça. Fujam, paguem mais caro e procurem outra marca. Ficar na mão destes caras é o fim da várzea.

Boa noite e até quando eu voltar!

Deixe uma Resposta

