To indo viajar, negadis!

Casa-rosada-buenos-aires-argentina-pacotes-de-viagens-para-buenos-aires

Pois é, galera, mais uma vez estou indo dar uma volta. Então, o blog não será atualizado, muito provavelmente, até quarta-feira que vem. Enquanto isto, me aguardem com os posts antigos, ou deem uma olhada nos meus posts de cinema aqui, ou não me aguardem que eu reconquisto vocês na volta. Como estou indo pra Buenos Aires, é certo que farei um post sobre “minhas impressões sobre a Argentina“, também na mesma lógica do post feito no Rio de Janeiro, justamente para poder dar continuidade ao meu curso de desenho (que vocês podem ver aqui).

Então, me aguardem!

Deixe uma Resposta

