Minhas impressões sobre o Rio de Janeiro

Daí que eu tive que ir pro Rio de Janeiro resolver umas pendengas. Era meio de semana, um clima meio irregular de chuva e sol, chuva e sol, tinha porra nenhuma pra fazer, aí fui dar uma de turista japonês.

Quem não sabe ou ainda não conhece, eu tenho outro blog (que você pode ler clicando aqui), onde eu estou postando meus trabalhos de ilustração, que venho fazendo em decorrência do meu curso de desenho. Nas últimas semanas, estou tentando umas aquarelas mas, para isto, preciso de boas referências. Então resolvi tirar uma caralhada de fotos do Rio de Janeiro pra usar de referência no futuro. Como algumas fotos ficaram muito boas, estou compartilhando aqui, também. Sabe como é, né, acrescentei aquele filtro que imita Instagram pra ficar parecendo melhor do que é e eu me achar o grande fotógrafo do universo.

A maioria das fotos é da Lagoa, Humaitá e Botafogo. São 34 imagens e todas de cenas urbanas, misturadas com a natureza exuberante do Rio. Segue:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33

34

Deixe uma Resposta

