Testando a ferramenta do Word

Ok, esta já é uma ferramenta bem antiga. Fazia várias versões que o Word já vinha aprimorando um sistema integrado de posts em blog. Você cadastra a URL do blog (no meu caso, alistadelucas) no famoso editor de textos e pronto, posta como se estivesse escrevendo usando o programa!

A vantagem de postar direto no Word? Várias. Dentre elas, a principal é a velocidade que se ganha nos detalhes; pode parecer bobagem, mas aqueles “minutos” de fazer login diretamente no blog poupam um tempão de paciência e, obviamente, podem tornar as postagens muito mais regulares. Isto sem contar o próprio campo de leitura para postagens do WordPress, que é minúsculo de apertado e horrível de revisar os textos; vocês não imaginam quanto tempo eu demoro encarando previews antes de postar qualquer coisa, justamente por esta inconveniência do WordPress. Mas agora isto acabou e o Word tornou minha vida muito mais fácil! Depois de escrever tudo no Word eu só tenho que entrar no login e adicionar tags, redimensionamento de fotos e etc.

Poderia ser antigo pra maioria, mas pra mim é novidade e foda-se, eu estou achando isto genial demais. Resolvi, então, fazer este post apenas para comprovar se a ferramenta funciona tão bem como promete. Como vocês podem ver no print, todo este texto saiu direto do Word para o blog. E muito provavelmente todas postagens a partir de hoje funcionem assim. Continuem me seguindo, curtam a página e nos vemos em breve.

Deixe uma Resposta

