Os 10 melhores bonecos de neve brasileiros

E daí que o Brasilzão de meu Deus resolveu cagar pro aquecimento global, chutou o balde, ligou o foda-se e disse “este ano vai fazer frio pra caralho, to nem aí pra vocês“.

É bem verdade que há uns bons anos nós já retornávamos a ter doses de frio rigoroso, como eu mesmo postei aqui, falando sobre 2011; mas, esta semana em 2013 extrapolou todos os limites. Uma massa de ar polar subiu pela região Sul e causou o maior frio de muito tempo. Cidades ficaram com temperatura abaixo de zero, outras com sensação térmica de 13 GRAUS NEGATIVOS, nevou em boa parte de Santa Catarina e Paraná, assim como em algumas cidades do Rio Grande do Sul e, além de tudo, fomos agraciados com fotos como estas:

13204250

23gvuomx12e9caqxr8k4vsgbo

gramado-no-rio-grande-do-sul-neve

Mas, não só isto, a criatividade brazuca-brahmeira acabou originando um outro tipo de atividade comum em regiões nevadas: a construção de bonecos de neve. A terra do carnaval e do futebol provou que, mais uma vez, brasileiro é foda fazendo qualquer coisa. E, não limitando sua criatividade, nos bradou com os mais variados bonecos por aí. Não a toa que, em pouquíssimo tempo, uma página de Facebook havia sido criada, juntando várias fotos de diferentes bonecos por todo o Brasil.

Para a sua felicidade – e para a minha – resolvi reunir as melhores criações, neste post com os 10 melhores bonecos de neve brasileiros e com um bônus inteiramente incrível. Sem mais delongas, segue:

1 – Boneco que é espantalho

1

2 – Boneco com elefantíase

2

3 – Boneco ecológico

3

4 – Boneco ET

4

5 – Boneco raspadinha do freezer

5

6 – Boneco bahiano

6

7 – Boneco Frankenstein

7

8 – Boneco da varrida no chão

8

9 – Boneco mal humorado

9

10 – Boneco brasilis

10

Bônus: E pra fechar com chave de outro, tem este aqui

Boneco me dá um abraço

11E eras isto, pessoal. Cuidem-se com o frio, continuem me seguindo e doem agasalho. Na página de Facebook dos Bonecos de Neve Brasileiros estão disponibilizando links para doações nas principais cidades do país. Fui!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s