O brilhante serviço da GVT

Logomarca-GVT

Eu estava fazendo outro post, mas tive que colocar este artigo antes, por motivos maiores. A minha situação com a GVT passou do ponto da raiva e entrou numa espiral tão deprimente, que virou comédia. Eu sinceramente nem espero mais nada desta empresa patética; eu já nem estou postando isto com indignação, ou querendo algum tipo de compensação. Serve mais como um alerta para outros futuros interessados em contratar os serviços deles: NÃO USEM A GVT. NÃO CHEGUE PERTO DESTA EMPRESA. NÃO LIGUE PARA ELES, NÃO TENTE FAZER NEGÓCIO COM ELES. EVITE QUALQUER PROXIMIDADE COM A GVT.

Eu nem vou entrar nos méritos de que, por mais de uma vez, os caras me engambelaram na cara dura, mentiram que iriam mandar técnicos e nunca mandaram, falaram que iriam verificar problemas de sinal e nunca verificaram, porque acho que isto é o padrão de atendimento da empresa, tal como o serviço prestado, uma grande bosta. Eu também não tenho mais paciência para entrar em contato com eles e deixar CPF, nome e outros dados, porque já perdi a conta de quantas vezes fiz isto para nada. A GVT é uma comédia total, para ser cliente tem que ter paciência, levar o lixo de serviço prestado com bom humor e muitas risadas.

Meu intuito com este pequeno post é mostrar, de fato, o serviço porco prestado. Contrato um serviço de 10mbs de internet e, veja só, demoro 14 MINUTOS E 12 SEGUNDOS para conseguir abrir uma página de internet; uma mísera paginazinha, não é nada complicado e nem muito pesado. Tento abrir a página da Globo.com e do UOL.com, como mostra o vídeo, esperando um tempo recorde que nem nas minhas épocas de internet discada eu encontrava tantos problemas. Agora imaginem vocês, eu estou aqui falando, afinal, de abrir uma página; imagina se, no caso, eu preciso baixar algum arquivo do meu e-mail, coisa pouca de uns 3mbs? Sim, quem disse que eu consigo fazer em tempo hábil? Vá lá, vou perder umas 3 horas da minha vida nesta brincadeira, as vezes para baixar UMA PLANILHA DE EXCEL.

O primeiro papo que a GVT me mandou, muitos meses atrás, é que era um problema na região; obviamente, nunca consertaram, porque a internet continua um lixo desde então. O segundo papo que a GVT me mandou, era que eu tinha um problema no roteador; desde lá eu já mudei de roteador duas vezes e continua a mesma bosta. Já mudei de DNS, já tentei tudo, nada resolve a porcaria da conexão que eu tenho. Quando não há mais nenhuma explicação, o problema é de quem? Claro, a GVT nunca admitiu a culpa. O problema é sempre de algo misterioso que não apresenta problemas – mas não do serviço porco deles.

044832152_0_181_4000_2618

Como eu disse, eu não tenho mais paciência para a briga, a empresa é uma merda e esta é uma guerra perdida da minha parte. Minha função como comunicador, então, é apenas alertar o máximo de pessoas possíveis: NÃO CONTRATEM A GVT. Fui.

PS: O vídeo, segue abaixo:

PS²: Só consegui definitivamente entrar no WordPress e escrever este post na casa da minha namorada, que não usa GVT. 

Editado dia 24/05/13:

“Misteriosamente”, logo após eu tacar este post no ar e colocar o link do vídeo no Facebook da GVT, minha internet voltou a funcionar normalmente. Mas, como tudo que é bom dura pouco, a prestação do bom serviço da GVT durou menos de uma semana. Hoje já fui, novamente, aplacado pela internet horrível padrão da empresa. Para, novamente, não deixar dúvidas de que eu estou mentindo, resolvi gravar um vídeo também. Vejam que eu bati um recorde. Na outra vez foram 14 minutos, nesta foram 19 MINUTOS para conseguir acessar o site. Não só isto, ali no meio, a conexão simplesmente para de responder, ainda por cima, como se nem existisse a droga do sinal que eu pago pra ter. Enfim, é assim, mais um dia na vida de um cliente GVT:

Notem que, neste vídeo, eu falo sobre o fato do Facebook. Fiz exatamente tudo que a empresa pede, mandei a mensagem inbox relatando problemas de conexão no dia 14 de maio…mas ninguém respondeu! Ou seja, a omissão de serviço da GVT não é apenas no âmbito real, mas também é frequente no âmbito virtual. Eu não entendo mesmo, pra que a GVT mantém trocentos funcionários, trocentas equipes de rua, uma galera monstra e absolutamente ninguém pode te ajudar. Pra que tudo isso? Sempre que dá merda o técnico não aparece e, agora, comprovei que nem no mundo virtual eles se dão ao trabalho de responder. É incrível demais.

OBS: Eu continuo atualizando vídeos de problema da GVT no meu canal do Youtube. Se não me engano, já chegaram a 4 ou 5 vídeos, todos por problemas de conexão. Eu cansei de postar aqui, mas continuo upando lá. Se você quiser continuar vendo o serviço porco da GVT, só conferir no meu canal!

Fui!

Um pensamento sobre “O brilhante serviço da GVT

Deixe uma Resposta

