10 frases do Raimundos que educaram uma geração

raimundos_Lavo ta novo

Eu já havia feito um tempão atrás um post sobre Raimundos. O meu projeto paralelo, conhecido como Lapadas do Povo, é uma clara homenagem aos Raimundos. Então, seria meio que repetição – mais do mesmo – ficar falando sobre o quão eu acho Raimundos uma banda foda. Mas, para provar isto mais uma vez, eu resolvi fazer um pequeno artigo com as 10 frases do Raimundos que nos educaram e, claramente, reforçam a minha argumentação. Sem mais delongas, segue:

1 – CC de com Força

“Destrói um carro novo

Quando o Mengão faz um golaço

Esse é o cheiro do povo

É o poder que vem do braço”

2 – Cintura fina

“E no outro dia quando amanheceu

Eu não consigo me esquecer do susto que ela me deu

Juro por deus era a mulher mais feia que eu já vi”

3 – Sereia da Pedreira

“Me alucina o jeito que me olha aquela menina

Para fingir de lago eu tenho uma piscina

Tenho maconha pra decorar o lugar

Vou pedir a Deus pra que pra sempre

Tome conta de três filhos meus

Zezé Di Camargo, Chitãozinho e Xororó”

4 – Rapante

“Arrocho o jegue parto pra merma rotina

já são quatro da matina e eu tenho que me virar

Comendo a pedra eu desenvolvi a proteína

que nenhuma cocaína dá a força que ela dá”

5 – Pitando no Kombão

“Porra era tudo doido da porra no kombão.

Buceta só se falava de buceta no kombão.

Tontera o que reinava era a tontera no kombão.

Cacete um dia eu dei o maior cacete no kombão.”

6 – Nega Jurema

“Cumê Cagá

Vivê Fumá

São as leis da natureza e ninguém vai poder mudar.”

7 – Reggae do manero

“Se eu uso a manga da camisa que é dobrada

A calça bag bem rasgada é porque eu sou fulêro

Se eu vou pro centro no domingo

Do perfume eu uso um pingo

que deixa fedendo o prédio inteiro”

8 – Carrão de dois

“E fez voar meu Corcel

Rumei pro norte, vi o sertão e fiquei por ali

Criando bode

Como é bom amar no céu

E ir pra qualquer parte, voando no chão, eu renasci novo e forte”

9 – Marujo

“Vou contar uma estória para o povo sertanejo

É sobre um maconheiro que nasceu no Ceará

Ele veio pra Brasília e comeu uma mulher

Logo que teve uma filha chamou de Maria José

É o nome dela é Maria José

Mas o tempo foi passando e ele teve que se alistar

Escolheu logo a marinha pois nunca tinha visto o mar

Sua mulher desesperada não parava de rezar

É porque o Zé Pereira não sabia nem nadar”

10 – Baile Funky

“Casa do cerrado chegaram os mortos de fome

Sujeira de outra parte que vem pra sujar seu nome

Eu te falei que o ladrão que rouba mesmo

É bem vestido e eu vi de monte”

E é isso, galera. Continue me acompanhando para curtir mais informações filosóficas, culinárias e besteiras em geral. Boa noite!

Um pensamento sobre “10 frases do Raimundos que educaram uma geração

Deixe uma Resposta

