Ganhei uma homenagem do Natalício!

Post curto, jogo rápido.

Quem tem boa memória, deve se lembrar que eu já tinha escrito no Lapadas do Povo uma postagem sobre o Boteco Natalício. Quem tem memória melhor ainda, também se lembra que eu editei o texto no dia 17/07/2012 com um único intuito de elogiar um detalhe da casa: o atendimento.

Eu não vou ficar aqui chovendo no molhado sobre quantas vezes que eu já fui no Natalício e quantas vezes fui bem atendido. Também não vou chover no molhado sobre o quão bom é o tratamento dos garçons na casa e o fato de eu, muitas vezes, preferir ir no Natalício a outros lugares justamente por este diferencial que o estabelecimento tem.

Mas enfim, como eu disse que não iria me alongar, vou só comentar um fato que prova mais do que nunca o comprometimento da casa em agradar aos clientes: o texto do A Lista de Lucas tá no novo cardápio do bar! E pra quem duvida, só olhar aqui:

cardapio

A casa está fazendo 7 anos e, como comemoração, algumas coisas estão mudando. Dentre eles, algumas novidades nos itens do cardápio e e a própria arte do mesmo, que agora estão com cara nova e com o meu comentário ali, bem belo e impresso. Casualmente, a frase escolhida (e eu nem sabia) foi a própria parte que eu editei justamente para elogiar o atendimento. Prova mais do que viva que é um dos focos da casa manter o padrão que já segue há 7 anos.

Quer conferir ao vivo? Passa lá na unidade do Centro (o endereço tá na foto abaixo) e veja com os próprios olhos. Aproveita e passa segunda-feira, que rola o Clone de Chopp, pra poder beber mais!

482671_580491978635393_1856103856_n

E que a casa continue com o padrão que manteve durante estes 7 anos, porque assim é fácil falar bem! Parabéns e um abraço para a galera do Natalício Zona Sul, que continua me recebendo sábado sim e sábado não, lá, sem falta, sempre com a mesma prestatividade!

528235_580564925294765_1004721020_n

Deixe uma Resposta

