Vida Sem Terno – Arquivos – 31 de outubro de 2012

Postagem do dia 31 de outubro de 2012

O Grêmio e a inauguração da Arena

 arena-gremio-1

Quem viu esta? Além de MENTIR DESCARADAMENTE, na medida em que ambos os envolvidos no processo – Odone e Antonini – AFIRMARAM algumas semanas antes que os sócios do clube não pagariam entrada, ou pagariam um valor irrisório, que já estava tudo acertado no contrato com os patrocinadores, estes dois rapazes resolveram ir além: passaram por cima do estatuto do clube.

Sim, agora eles vão cobrar entrada para a inauguração, contradizendo o que eles mesmos tinham dito, mas não só isto, descumprem o próprio estatuto do sócio gremista, que prevê outra coisa. Estatuto, este, que diz que a entrada dos sócios em qualquer evento, jogo, ou festividade nas dependências do clube DEVE OCORRER sem cobrança adicional.

Pensando no dinheiro, fodendo com aquele bando de gente que já paga uma grana por mês, estes animais resolveram cobrar NOVENTA E SEIS REAIS a entrada da inauguração da Arena (somado, claro, a mensalidade de noventa e dois reais que eu já pago) o ingresso mais barato.  Questionei a diretoria através da ouvidoria, aonde recebi aquela nota padrão que eles pulicaram no site, depois de um monte de gente reclamar:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Ingressos para inauguração da Arena

 

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense esclarece algumas questões sobre a venda de ingressos para a inauguração da Arena.

O Grêmio, junto à OAS e Arena Porto-Alegrense, desde o princípio trabalhou com a ideia única de promover um espetáculo memorável na inauguração da Arena Tricolor, com tecnologia de última geração, efeitos especiais, tributos às vitorias tricolores, blocos temáticos intercalados com shows e queimas de fogos, apresentação do Blue Man Group e a partida contra o Hamburgo. Serão também reservadas para a ocasião, ações especiais que irão conferir aos torcedores uma experiência única que certamente atenderá às expectativas de seu grande público.

Portanto, diferentemente dos jogos habituais do clube, reiteremos que não se trata apenas de um amistoso do Grêmio FBPA e sim de um evento composto por vários elementos artísticos, técnicos, musicais e esportivos, em uma grande celebração ao início de uma nova Era para o Clube, em evento nunca antes visto no futebol brasileiro e que certamente ficará na memória de todos gremistas.

Tal como ocorre nos banquetes de aniversário e outros eventos especiais realizados pelo Grêmio, serão cobrados valores pelo acesso de modo a atender aos seus custos extraordinários. Nesse sentido, e dentro da responsabilidade na qual o clube sempre foi administrado, não seria adequado repassar tais custos a todos, mas apenas àqueles que efetivamente participarão do evento.

Por fim, cabe salientar que o Grêmio ainda fechou cotas de patrocínio, as quais, embora insuficientes a custear sua totalidade do evento, permitiu a redução dos valores dos ingressos, tornando-os o mais acessível possível aos sócios e torcedores.

Bom, vou continuar mandando e-mail sobre o descumprimento do estatuto, para ver o que estes malas respondem. Atualizo aqui, conforme for.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s