Vida Sem Terno – Arquivos – 22 de agosto de 2012

Postagem do dia 22 de agosto de 2012

Ao grande atendimento da EA

battlefield-31

Enfim, tive uma situação recente bem escrota com esses trouxas. Comprei o Battlefield 3 na pré-venda, paguei uma boa grana, estava todo emocionado. Aí instalei aquela naba, beleza, começou funcionando legal. Acontece que, ao chegar em uma das fases da missão Singleplayer, o jogo simplesmente da bug e NÃO DÁ MAIS PRA JOGAR. Ponto. Já fiz download das atualizações, acompanhei todos os fóruns oficiais a respeito do assunto e estou quase há OITO MESES sem resposta.

Aí você imagina, teoricamente a maior empresa do ramo, lança o que seria o produto mais esperado do ano…ele dá pau e DEMORAM MAIS DE OITO MESES PRA DAR UM RETORNO. Sério, já mandei relatório pro fórum, já mandei e-mail pro reclameaqui.com, já mandei e-mail pra EA, já mandei uns 20 e-mails e nada. Nem um “vai se foder, otário”, foram capazes de responder. Fiz as atualizações, reinstalei essa merda e ainda não funciona. Alias, fiz um vídeo mostrando o defeito:

A minha pergunta continua no ar: enchem o saco do consumidor, fazem mil campanhas anti-pirataria, ameaçam, prendem, criam leis e mais leis…E DAÍ? Se você compra o jogo original, o suporte que recebe É ZERO. Não respondem porra nenhuma, não falam nada, não auxiliam, não consertam o problema, não dão nem sinal de vida. Qual a vantagem de desembolsar grana pra comprar uma merda dessas original se não sanam suas dificuldades?

Alias, se eu tivesse baixado no PirateBay e tivesse com problemas, era só eu tirar minhas dúvidas no fórum do próprio PirateBay, que lá os caras são prestativos e respondem rápido. E veja…NÃO COBRAM PRA ISSO.

O meu teste vai ser o seguinte: semana que vem vou desinstalar o jogo original, após oito meses de espera, e instalar um piratão baixado no PirateBay. Se o pirata funcionar sem bugs, EU NUNCA MAIS compro jogos da EA. Não só isso, vou fazer questão de divulgar pra meio mundo a falcatrua que fizeram comigo. Eu acho que assim, talvez, me ouçam.

Editado dia 07/09/2012:

Daí que eu fui tomar a atitude planejada em prática. Estava indo apagar o arquivo original e baixar um piratão. Resolvi entrar no login daquela bosta de Origin uma última vez, só por descargo de consciência, e heis que me aparece isto:

origin

Ok, vou esperar, né, afinal é um resquício de salvação após QUASE UM ANO ESPERANDO para alguém consertar o jogo. No entanto, isso não me convence, não irá converter o pensamento de que o atendimento deles é uma merda e me trataram como lixo. Aliás, mesmo nessa atualização já me abrem ressalvas, como:

1 – Como que o primeiro arquivo que eu baixei ESTAVA CORROMPIDO???? Porra, eu baixei do site original, no canal original, através do método original…e me mandam um arquivo DEFEITUOSO? Mas que merda de empresa é essa?

2 – Olhem a conexão da Origin e apreciem. 8 HORAS pra realizar o download de correção de um jogo que EU JÁ TINHA BAIXADO. E não é só isso. Reparem que não há nenhum botão de pause, nem porra nenhuma. Se a internet cai – e eu sei que acontece isso, porque já aconteceu comigo – o download para e você tem que iniciar tudo de novo. Se você quer sair, por qualquer que seja o motivo, está fodido. Não tem o que fazer, não vai pausar, porra nenhuma. Tem que deixar o computador lá ligado, contando com a sorte, claro, da internet não cair.

Enfim, ta aí. Mesmo quando tentam ajudar, só fazem merda. Posto novamente, aqui, quando o download for concluído, pra ver se esse lixo vai funcionar.

Editado dia 31/10/2012:

Ta aí. Não responderam nada AINDA. Mandei um e-mail, agora pra EA Brasil. Dei um prazo de 48 horas pra resolverem o problema. Se não rolar, estou pensando seriamente em processa-los.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Vida Sem Terno – Arquivos – 22 de agosto de 2012

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s