Ano novo, cara nova II – A missão

images

Pois é, galerinha. Quem esperou ansioso ontem na madrugada, já conseguiu perceber que o blog teve mudanças radicais. Quem é cego ou desligado, pode conferir o post aqui explicando sobre os acontecimentos. Mas, para quem achava que esta seria a mudança mais extrema, errou feio. A segunda mudança é ainda maior: eu vou remodelar o Vida Sem Terno.

A real é que eu nunca dei a atenção devida aquele blog e me peguei pensando, “eu criei um blog só para reclamar…mas eu já reclamo aqui!“. Então, dado o trabalho de manter duas redes sobre o mesmo tema eu, basicamente, resolvi incorporar as postagens de lá, aqui, concentrando no ListadeLucas tudo que eu já faço: cultura inútil, música, reclamar, Lapadas do Povo etc.

Mas não, eu não desativarei aquele blog. É um nome muito bom e uma boa ideia, seria uma injustiça com o universo jogar fora aquele brilhante resquício de criatividade. Eu vou continuar usando, mas para servir de espaço para as minhas ilustrações, quase um portfólio online. Pois é, pra quem não sabe, acha que é novidade, eu já brincava de desenhar desde novo. Mas, como recentemente eu ingressei em um curso sobre isto (que está prestes a começar, alias), vou usar aquele espaço para poder divulgar o que venho fazendo.

Enquanto eu não posto meus trabalhos pós-curso, vou apenas deixar algumas ilustrações que u já tinha feito nas antigas, há algum tempo atrás – ou nem tanto assim. E é isto, galera. Sigo montando o novo layout do blog, assim que terminar, novas postagens aparecerão! Estas postagens que seguirão na sequência não são nenhuma novidade, mas apenas a transferência dos arquivos do Vida Sem Terno para cá.

Abraços!

Deixe uma Resposta

