É carnaval, minha gente

desfileRJ_FabioMottaAE

Eu ia postar umas paradas mas foda-se, é carnaval, ninguém vai ler mesmo, então vou esperar. Como de costume em todo universo tupiniquim, chega este doce período de bebedeiras, festas, folia, samba, música, mais bebedeiras, ressaca, chapeuzinho da Antarctica, desfiles, Globeleza, batucada, cachaça, frituras, comer mal, dormir mal, andar, sambar e fazer o que bem entender. Como disse, nesta época ninguém está nem aí para blog nenhum, ninguém lê nada, os views caem abruptamente e eu fico aqui que nem um otário escrevendo pra ninguém.

Pra evitar o meu desgaste e também o de vocês – até porque eu também estou em ritmo de festa – não vou postar nada que efetivamente demande pensar. Vou fazer como eu fiz outro ano, respeitar a galera e postar 5 sambas-enredo que eu acho fantásticos. Sem mais delongas, segue:

Império Serrano – Aquarela Brasileira

Portela – E o povo na rua cantando

Salgueiro – Minha madrinha, Mangueira querida

Portela – O mundo melhor de Pixiguinha

Em cima da Hora – Os Sertões

É isso, vamos curtir o carnaval que eu vou postando as minhas experiências aqui. Até mais e boa noite!

Deixe uma Resposta

