Jimi Hendrix on radio

jimi-hendrix-guitarrista-historia5

Sim, eu sei, meu bom povo. Estou devendo 3 posts. O primeiro e mais óbvio, claro, a continuação da história de Luiz. Além dele, há dois outros posts que eu estou finalizando, um sobre desenhos animados e outro sobre futebol. Pretendo posta-los nos próximos dias vindouros. O Luiz será o último, bem mais adiante, provavelmente no final da próxima semana.

É dezembro, Natal, Ano Novo, presentes e está foda conciliar as paradas pra escrever legal. Mas estamos aí, dando um passo de cada vez para botar tudo no ar o mais rápido possível. Enquanto nenhum dos 3 posts chega, ouçam um pouco do que vem me acompanhando nos últimos dias, em belo clima de Jimi Hendrix. Segue:

Born under bad sign

Voodoo child

Trash man

Once I had a woman

Purple Haze

Mr. Bad Luck

Dolly Dagger

Peace in Mississippi

Nine to the Universe

Bom, galerinha. Então é isso. Continuem me seguindo e aguardando, que nesta semana vem coisa!

Deixe uma Resposta

