30 tipos clássicos de comentários em notícias

jordan-banned-vibe

Daí que eu resolvi dar continuidade da minha peripécia investigativa sobre os comentários em notícias. Pra quem não viu, eu já tinha postado os melhores comentários que eu tinha achado na internet. Acontece que, recentemente, acabei lendo neste blog um belo estudo sobre os tipos clássicos de comentários. Acho, no entanto, que a postagem acabou pecando em alguns casos, esquecendo de uma galera clássica que também comenta e passou em branco.

Resolvi, então, criar a minha análise. Observando sobre um outro contexto a mesma situação e realizando os perfis clássicos de comentaristas de notícias, analisando a reportagem em que Michael Jordan foi expulso de um torneio de golf, fiz a minha versão. Segue, então:

1 – A culpa é do Lula

culpadolula

2 – O cidadão correto

regrasexistem

3 – A solteirona

solteirona

4 – O piadista

piadista

5 – Leio, comento, mas acho inútil

leiomasachoinutil

6 – E a fome na África

fomenaafrica

7 – O puxa-saco

puxasaco

8 – O nostálgico

nostalgico

9 – Doutor Pasquale

corretorortografico

10 – O machão

bichona

11 – O racista

racista

12 – Citando a própria vida

citandopropriavida

13 – Acabei de chegar do Yazigi

falaingles

14 – O niilista

edgarallanpoe

15 – O irônico

ironico

16 – A culpa é do brasileiro

culpabrasileiro

17 – Concorda com o assunto aleatoriamente

concordaaleatoriamente

18 – O ricão

ricao

19 – Aquele que cita Chaves

citandochaves

20 – O vida loka

vidaloka

21 – Citando uma celebridade nacional

celebridadebrasileira

22 – O Karl Marx

karlmarx

23 – Aquele que manja das conspirações

manjadasconspiraçoes

24 – O inteligente

inteligente

25 – Aquele que cita futebol

futebol

26 – O preocupado

preocupado

27 – O violento

o violento

28 – Aquele que fala com o escritor da matéria

escritordamatéria

29 – O anti-Pasquale

ninguementende

30 – O estrangeiro

estrangeiro

Bom, galera. Fui!

Anúncios

7 pensamentos sobre “30 tipos clássicos de comentários em notícias

  1. Muito boa essa lista. Pior que essas pessoas que comentam nas reportagens online só os comparsas do Lula! Afff…outro dia, fui a um churrasco e estavam comentando sobre os comentários da internet. A que ponto chegamos? Acorda Brasil! O que devia indignar vocês é a fome na África. Além do mais, esse post sobre comentários é ridículo, deviam enfiar no cu. Blogueiro, esse blog te paga para escrever isso? Se fosse nos EUA, você ia morrer de fome. Mas não se iluda, Jesus um dia vai cobrar a conta. Queria ver se fosse no BBB…kkkkk

  2. Boa lista! Eu acrescentaria a discussão clássica sobre a Bíblia: a Bíblia diz isso, diz aquilo, mas e se vc não acredita na Bíblia, bla bla ba.

    1. Puts, pior que eu procurei, mas não me recordo de ter encontrado nenhum comentário a respeito na matéria do Michael Jordan. Mas é verdade, falha minha, é um tipo clássico de comentário, mesmo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s