Led Zeppelin on radio

A semana está atribulada e, desta forma, não vou conseguir postar nada rapidamente. Tenho uns 10 posts em mente pra fazer, mas vão ter que esperar um pouco porque o dia só tem 24h e eu não consigo me duplicar, infelizmente. Acho que lá por quarta-feira já consigo adiantar algum material novo.

Enquanto isso, façam como eu e ouçam uma boa música para acompanhar essa indelicadeza da vida de não nos dar um dia maior para podermos adiantar nossas coisas:

Dazed and Confused 

Since i’ve been loving You

Whole Lotta Love

Rock ‘n’ Roll

Black Dog

Immigrant Song

Babe, I’m gonna leave You

Ten years gone

The Rain Song

Stairway to Heaven

Bom, galerinha. É isso, escutem e acompanhem as novidades na próxima semana!

Deixe uma Resposta

