Muito Trabalho, menos posts

16

Como vocês perceberam, nas últimas duas semanas eu vim postando bem menos. Acontece que a quantidade de trabalho, aqui, aumentou exponencialmente. Por isso, muito provavelmente até o final desta semana, estarei atrolhado de coisas e postarei bem pouco. Mas não é por isso que eu também não posso me divertir. Resolvi, então, aproveitar a situação para fazer uma lista com 10 músicas que eu gosto e que envolvam trabalho ou a falta de.

Como não vou ter tempo, só vou postar as músicas, sem comentários. Segue:

Ultraje a Rigor – Domingo eu vou pra praia

The Opressed – Living with a unemployment

Evil Conduct – Working Class Heroes

John Lennon – Working Class Heroes

Chico Buarque – Cotidiano

Rush – Working Man

Merle Haggard – Working Man Blues

Devotos do Ódio – Vida de Ferreiro

Raimundos – Marujo

Flicts – Despedido

Bom, galerinha, é isso. Ouçam e me sigam!

Deixe uma Resposta

