Dia Mundial do Rock

images

Vamos entrar nesta zoeira e festejar o dia do estilo mais controverso e criativo possível. Como de praxe, eu não poderia perder esta bela data, 13 de Julho, deixando passar em branco para este bando de toscos comemorar por aí sem o devido valor. Resolvi fazer, então, a minha singela homenagem para aqueles bravos guerreiros que contribuíram para que o mundo fosse um lugar mais feliz e do bem.

Vou reunir, aqui, as 25 melhores músicas de Rock que homenageiam o próprio Rock. Segue, minha lista:

AC-DC – For those about to Rock (we salute you)

Kiss – Rock’n’Roll all night

Led Zeppelin – Rock and Roll

The Who – The Rock

Jethro Tull – Too old to Rock’n’Roll but too young to die

Queen – We will Rock you

Frank Zappa – Help, I’m a Rock!

Chuck Berry – Rock and Roll music

Bo Diddley – Rock’n’Roll

Iggy Pop – Rock and Roll Party

Black Sabbath – Rock’n’Roll Doctor

Rolling Stones – Rock and a hard place

The Beatles – Rock’n’Roll music

Van Halen – There’s only one way to Rock

Gary Glitter – Rock’n’Roll part 2

Twisted Sisters – I wanna Rock

Ramones – Rock & Roll high school

Joan Jett – I love Rock and Roll

Funkadelic – Who Says a Funk Band Can’t Play Rock?!

Jimi Hendrix – Rock me, baby!

The Monotones – What would you do if there wasn’t any Rock’n’Roll?

The Doors – Rock Me

Bill Haley – Rock around the Clock

Beach Boys – Rock’n’Roll to the rescue

Raul Seixas – Rock’n’Roll

PS: Antes que encham o saco. Sim, eu sei que a referência do Zappa à música não é o estilo, mas foda-se, ele é a exceção que vira regra e é bom demais pra ficar de fora da lista.

Bom, galerinha. É isso. Aproveitem o dia para escutar a lista. Fui!

Deixe uma Resposta

