Promoção House – Concurso Cultural

Resolvi participar dessa parada, galerinha. A promoção que o Universal Channel está promovendo para o final da série em questão. A tarefa é simples, enviar um desenho, imagem ou foto para o canal dos caras no Facebook e os 30 melhores ganharão um prêmio. Pois então, fiz meu trabalho e acatei por entrar nesta brincadeira. Quem quiser votar em mim, sinta-se livre.

A obra é esta:

E o link para votar é este aqui (podem clicar). Só ir ali e curtir o meu trabalho, aí tá feito o carreto. Eu ganho likes, vocês ganham pontos como bons escoteiros e todo mundo dorme feliz.

Ajudem-me e alegrem seu dia com uma boa ação! Boa noite e sigam-me os bons!

Deixe uma Resposta

