O melhor do pior da televisão – sem cortes

Ta aí, galerinha do mal. Eu falei que tinha muita coisa, muito vídeo que eu deixei de fora. Fiz a minha lista com o Top 20, mas acho que fui injusto. Depois de protestos e greves mundiais, paralisações gerais e muita confusão causada pela minha lista, resolvi colocar o resto. Eliminei os vídeos de bêbado (tirando o primeiro, que explico), de prisões de mudinho, aleijado e afins, porque esses são chover no molhado sobre o atentado jornalístico que são. Enfim, Segue:

Repórter apanha de bêbado de cueca

*Nota: eu avisei que não iria comentar, mas acho que devo. Esta escolha consta aqui justamente pela atitude babaca do repórter, querendo ver sangue. Repare que o motorista da moto pede AJUDA ao repórter para tentar imobilizar o cara e evitar que ele fuja e dirija bebão, mas o cara não faz NADA. Fica lá, babacão, filmando tudo e querendo ver o circo pegar fogo.

Xuxa Park pegando fogo

Xuxa brigando com criança ao vivo

Mídia conspirando contra Plínio

Programa maravilhoso sobre sexo oral

Tina BBB, a paneleira

Prates e seu comentário sobre pobres e carros

Cléber Machado filosofando

Mallandro correndo na TV

Felipão, várias passagens com os repórteres

João Kleber discutindo ao vivo

Dourado vs Dicésar, no BBB

Galvão cagando na cabeça de Pelé

Faustão tenta, mas não cala MV Bill

Boni mostrando como BBB é relevante

Hulk tomando fora por ser chato

Hulk sendo babaca e confundindo participante

Brizola trollando a Globo

O coice do filho de André Gonçalves

Repórter do SporTv perguntando o óbvio

Compilação de humilhações em Ídolos

Acho que por enquanto é isso. Conforme for lembrando, vou adicionando aqui. Boa Tarde!

Um pensamento sobre “O melhor do pior da televisão – sem cortes

Deixe uma Resposta

