Pequenas histórias de Carnaval

Fala, pessoal.

Finalmente retornei da maior cidade brasileira, a terra da garoa e do trânsito, com muita disposição de postar. Depois de alguns problemas técnicos (AKA scanner da Epson que não funcionava) e uns e-mails intimidadores, consegui por a casa em ordem.

O que vou postar hoje foi um material que eu recebi no avião e, pelo que entendi, é uma publicação gratuita do governo. A gente tem de tirar o chapéu para quando os caras de Brasília fazem algo de bom, porque é raridade e, por este motivo, temos que elogiar os pontos positivos para ver se eles viram constantes. Ta aí uma revista interessante e, como eu disse, disponível gratuitamente. Quem quiser, também pode acessar o site e conferir: http://www.almanaquebrasil.com.br/.

Chico Buarque (25)

A matéria que vou publicar aqui é da edição n. 154, sobre pequenas (e interessantes) histórias envolvendo o carnaval na terra tupiniquim. Como achei bem bacana e, levando em conta que meus últimos posts foram sobre isso, achei legal complementar com a matéria.

Bom, galerinha, por hoje é isto. Acessem o link, confiram a revista e sigam-me. E façamos uso da grande frase do barão de Rio Branco, “só duas coisas são organizadas no Brasil: a desordem e o Carnaval“!

Até!

PS: Gostaria de elogiar o serviço oferecido pela TAM, na minha viagem para São Paulo. A gente entende porque, no final, mesmo pagando mais caro, o serviço da cia. se destaca. Mesmo com todos intempéries dos superlotados aeroportos brasileiros e do sistema que saiu do ar, os caras tiraram tudo de letra. Não só isso, os profissionais são muito qualificados, o piloto manjava muito e o avião sequer tremeu, assim como fez um pouso perfeito.

Além disso, em um voo de cerca de 1 hora e 20 minutos, tempo relativamente pequeno, conseguiram fazer um serviço de bordo espetacular, servindo tipos diferentes de sorvete para os passageiros experimentarem, bebidas e tudo mais.

Não é uma cia. perfeita, porque acho difícil ter alguma no Brasil, mas sem dúvida fica anos luz à frente das outras, em termos de serviço.

Anúncios

Um pensamento sobre “Pequenas histórias de Carnaval

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s