Tô indo viajar, negadis

Seguinte, gurizada.

To saindo hoje no final do dia pra aproveitar o feriadão, curtir o Carnaval lá no Rio e essa coisa toda. Carnaval é bebida, festa, curtição, povão na rua e a oportunidade de passar uma semana ouvindo música toda hora e bebendo o dia inteiro. Quem discorda que é a melhor festa do mundo, é babaca. Só isso tenho a dizer.

Vou lá me acabar na festa e voltar só Quarta Feira de Cinzas. Talvez eu poste algumas paradas rápidas lá, talvez não. Pelo sim pelo não, já deixo avisado para os bons navegadores do blog.

Enquanto isso, fiquem com os 5 melhores sambas-enredo, na minha singela opinião, que rolaram nos últimos anos.

Vila Isabel – Noel, a presença da Vila

Salgueiro – Salgueiro, minha paixão, minha raiz

Gosto muito desta viradinha do “no ar, o aroma de café“…mandaram muito.

Salgueiro – Tambor

Mangueira – O filho fiel

E tem que ter o vídeo da maior paradinha da história.

Viradouro – Aquarela do Brasil

Eras isso e bom feriado pra vocês!

Deixe uma Resposta

