McDonald’s do diabo

ronaldmc

Aproveitando a madrugada sinistra, vai mais uma história aí. O título da postagem faz referência ao tópico do Orkut aonde achei este negócio, em 2009. Na época, o vídeo só existia em um canal de Youtube chinês, escrito todo em mandarim (eu acho), que não dava pra se entender merda nenhuma. Supostamente era um comercial “unreleased” do McDonald’s, para a China. Eu duvido muito, mas isso não anula o caráter WTF bizarro do material em si.

Qual era o propósito disso? Acho que ninguém saberá. Sei que o canal do Youtube foi apagado, mas felizmente algum americano aí salvou a bagaça e repostou:

Depois de catar este vídeo, lembrei de outro que circulava por aí, supostamente sendo um outro comercial para o povo oriental. Só que neste caso, para o Japão. Segue o vídeo:

Eu não sei qual a finalidade dessas merdas, mas que é muito estranho é. Uma baita produção, gente empenhada e tudo mais e nenhum cunho comercial. Coisa altamente psicodélica, ou de alguém com um nível de ócio gigantesco. Ficamos com nossos mistérios.

Bom, galerinha, agora fui de verdade.

Sonhem com as bonecas, sonhem com o Ronald Mcdonald, mas não deixem de ter seus pesadelos!

Boa Noite!

Deixe uma Resposta

