Primeiro post do blog

Fiz um blog porque estava afim de fazer um blog.

Como sou um sujeito bonito, simpático e milionário (a descrição diz isso…e elas não mentem), acho importante compartilhar a minha opinião com a massa, pois desta forma vejo que estou contribuindo para fazer deste mundo um lugarzinho mais abençoado.

Como o nome já diz, “A lista de Lucas” é para ser uma lista – ou algo parecido com isso – de opiniões minhas, sobre qualquer tema.

Muito Obrigado e sigam-me os bons.

Deixe uma Resposta

